INFORMAÇÕES
TÉCNICAS

- Casco injetado em ABS (acrilonitrila butadieno estireno) que proporciona mais resistência a impactos, intempéries e riscos que seus concorrentes. Além de tratamento UV para proteger as cores dos capacetes.
- Disponíveis nas cores: branco, vermelho, amarelo, laranja, verde, azul e preto.
- Casco com 6 furos, sendo 3 de cada lado para maior ventilação.
- 4 Suportes de lanterna feitos em Nylon acoplados ao capacete.
- Jugular com 3 pontos de ancoragem fixadas ao capacete, com fitas antialérgicas fabricadas em poliamida, proporcionando um toque macio em contato com a pele.

 - Reguladores e fivela em Nylon, proporcionam um perfeito ajuste da jugular.
- Testeira de polietileno com quatro amortecedores (sendo dois frontais e dois laterais) e ajuste de tamanho feito por meio de catraca em ABS (variação de 54 a 62 cm). É revestida com material antialérgico, feito com aglomerado de E.V.A., espuma e tecido de poliamida. O conjunto de suspensão é de fácil remoção para higienização ou substituição. E para este caso, ele também pode ser vendido separadamente.
- Leve e confortável. 

- Slot para encaixe de viseira e abafador.

- Encaixe para protetor de nuca em tecido com tratamento UV (vendido separadamente).
- Sistema de suspensão com espaço de folga entre o casco e a testeira possibilitando a circulação de ar e oferecendo maior conforto ao usuário.
- Espaço existente entre o casco e o topo da cabeça, conforme determina norma técnica, proporciona maior segurança no caso de ocorrer um impacto.

- O conjunto de suspensão (coroa + carneira + catraca + testeira acolchoada) é vendido separadamente para substituição, quanto necessário, feita de maneira fácil e prática, assim como somente as testeiras acolchoadas.

- CA 32260 – atende a Norma NBR 8221 com testes realizados no Instituto Falcão Bauer.

- Peso: 0,420 kg

- Produto nacional

- Garantia: 1 ano

- Prazo de validade: A durabilidade de um capacete depende, principalmente, da frequência de uso. O uso extremo com frequentes impactos devido à queda de pedra ou gelo podem reduzir sua vida útil. Recomendamos a substituição de um capacete bem cuidado após 5 anos de sua fabricação (data gravada na parte interna do capacete). 

IMPORTANTE: Protetor auricular, protetor de nuca e viseira estão em fase de desenvolvimento e estarão disponíveis no mercado a partir de novembro/2019.   

INFORMAÇÕES TÉCNICAS - ARES - CA 32260

INFORMAÇÕES
TÉCNICAS

FOCUS - CA 14816

CLASSE A - TIPO III

ARES - CA 32260

CLASSE A - TIPO III

PROJETADO PARA AS

PIORES CONDIÇÕES

11 5522 4145 / 5548 6009